Afinal, o que é a Cavalgada Virgem? Como se faz ela? Como é a posição sentada virgem? Pode-se praticar em qualquer lugar e quanto eu quiser? Estas e outras perguntas são constantemente feitas a nós, e o mistério acaba aqui.
Sabemos que você, mulher, busca por um nível superior de prazer, e também quer surpreender o boy na hora do sexo; correto?
Saiba que você está no lugar certo, pois a tão falada Cavalgada Virgem consegue entregar tudo isso para você: mais prazer para ambos, você no controle da situação, e um um crush doidinho e totalmente viciado de tesão por você. Vamos mais a fundo nessa?
O que é sentada virgem no sexo?
Esta sutil técnica que só mulheres diferenciadas possuem (sim, não é “posição sentada virgem”, é técnica sentada virgem) é muito confundida com posições sexuais.
Trata-se de um conjunto de técnicas que a mulher pode aplicar por cima em várias posições. Revelamos ela e outros super segredos sexuais no e-book “Segredos de Paris”, o verdadeiro manual da “mulher alpha”.
Você está a mais pouquíssimos passos de ter ela a sua disposição, para praticar e aplicar no crush quando bem quiser e entender.
O que é a Cavalgada Virgem?
Na verdade, sentada virgem, ou “sentada da virgem” (como muitos também a chamam) é um outro nome para a Cavalgada Virgem (sim, são a mesma técnica).
Não se trata de uma posição, e sim de um conjunto de segredinhos que, quando colocados em prática, dão prazer demais ao homem, o deixam magnetizado de tesão em você, e te botam no controle do game sexual.
A técnica Sentada da Virgem não é algo aleatório que se encontra em qualquer lugar na internet, ela foi criada por nós, Saúde da Mulher. Entregamos todos seus detalhes e muito mais em nosso famoso “Segredos de Paris”, um super e-book que já transformou mais de 20 mil alunas no Brasil e no mundo.
Como é a técnica sentada virgem na prática
É importante falar da versatilidade da técnica da sentada virgem com relação a posições: você pode praticar a sentada virgem em diversas posições sexuais (de costas, cavalgada, “coqueirinho”, etc), muito embora, recomendamos que você comece pela mais simples – você de frente para o crush, por cima.
Você precisará de controle. Esta é a palavra-chave para conseguir o objetivo desta ferramenta de viciar boys em você.
Posso fazer a cavalgada virgem no homem que eu conheci agora?
Só se você estiver disposta a ter ele atrás de você como um coelho fissurado pela última cenoura do mundo. Contudo, existe um grande cuidado necessário para este tipo de relação. Dentro dos Segredos de Paris você vai descobrir.
É possível aplicar a Cavalgada Virgem numa “rapidinha”?
Se seu objetivo é fazer com que o boy goze rápido, a fórmula é anel na cabecinha + cavalgada virgem. Aplicar estas 2 técnicas dos Segredos De Paris juntas é fatal. Teste você mesma antes que outra aplique no seu crush.
Posso usar a técnica da cavalgada virgem em um homem casado?
Absolutamente, homens casados têm desejos e fetiches reprimidos e quando são surpreendidos positivamente desta maneira ficam muito apegados sexualmente a mulher. Se você não quer este casado no seu pé, não faça a Cavalgada Virgem nele.
Como aprender a cavalgada virgem na prática?
A porta para acessar esta e outras técnicas secretas está aberta à sua frente agora. Se inscreva para os Segredos de Paris e destrave o mulherão que há dentro de você.
A técnica da cavalgada virgem é exclusiva do Segredos de Paris, um material completo online que te ensina dezenas de técnicas que vão deixar seu homem viciado na cama.
Para aprender a técnica da cavalgada virgem hoje mesmo, você precisa se inscrever no SDP – Segredos de Paris clicando agora no botão abaixo:
Quem será a próxima girl a aplicá-la no seu parceiro, você ou outra mulher? A decisão está em suas mãos.
Perguntas mais frequentemente feitas a nós
A Cavalgada Virgem é a mesma técnica Sentada Da Virgem (ou Sentada Virgem, como é mais conhecida). Logo, ela não é uma posição sexual e pode ser explorada e experimentada em qualquer posição em que a mulher esteja por cima e no controle dos movimentos e da profundidade da penetração.
Estes nomes diferentes para a mesma técnica se dá a grande popularidade online que esta técnica alcançou, sendo falada até em grandes perfis de pessoas influentes nas redes sociais e mídias tradicionais.
Não. A técnica sentada francesa é uma outra experiência muito interessante que você deveria com certeza conhecer. Trata-se de algo diferente da Cavalgada Virgem, e tem outros propósitos, mas é algo igualmente prazeroso e viciante.
Uma das diferenças entre estas 2 super técnicas a sua disposição é que nesta segunda, recomendamos o uso de uma cadeira para aplicá-la.
E como na primeira, na técnica Sentada Francesa você (mulher) tem todo controle do ritmo e das intensidades e profundidades dos movimentos sexuais. Delícia, né!?
Para começar a aplicar tanto a Sentada Virgem como a Sentada Francesa, você precisa se inscrever no SDP - Segredos de Paris. Acesse aqui:
Falarmos de sexo, “prazer das fêmeas”, orgasmos múltiplos, clímax, tesão, sem falar de clitóris é uma grande contravenção, afinal, esta “pepita de ouro” do prazer tem mais de 10 mil terminações nervosas, ou seja, é algo extremamente sensível aos estímulos e capaz de entregar doses exageradamente felizes de prazer a mulher.
A sentada Clitoriana nada mais é que toda técnica ou posição que envolve o estímulo clitoriano não pelo toque com as mãos, mas pelos contatos naturais do “púbis” feminino com o outro corpo.
Logo, você pode aplicar a sentada clitoriana (o foco no prazer a partir dos contatos do clitóris com o outro corpo) em várias posições de sentada (inclusive a Sentada Virgem), sempre com a mulher de frente para o parceiro(a). Pegou?
Vale lembrar como o conceito de seus orgasmos vai subir a partir de agora, pois as contrações involuntárias (que naturalmente acontecem durante orgasmos) vão aumentar ainda mais e de forma sequenciada!
Isso vai lhe dar mais prazer sim, mas vai deixar o boy maluco! Você vai conseguir sincronizar os orgasmos através destas técnicas.
Tá pronta para arrasar? Então, vai, gata!!
É super importante para nós quando você compartilha com nossa comunidade um pouco de como está sendo se (re)descobrir e se (re)permitir.. Nos conta aqui embaixo sua experiência na hora “H” depois dos Segredos de Paris!?
[…] muito a pena lembrar que a Cavalga pertence aos “Segredos de Paris” – ou simplesmente, SDP, um super E-book especialmente […]